A Omnilogic acredita na força de um ecossistema com características e aptidões complementares para criar soluções tecnológicas disruptivas. Desta forma, impulsiona a digitalização de um mundo em permanente evolução.

O ecossistema da Omnilogic se baseia em quatro pilares: equipe interna, conselho consultivo, centros de pesquisa e parceiros estratégicos para o desenvolvimento de negócios.

EQUIPE

Hoje distribuída por cidades como Belo Horizonte, Campinas, São Luís e São Paulo, a equipe da Omnilogic é liderada por executivos que somam grande experiência tanto em empresas de tecnologia como em operações digitais de varejo e serviços. O time multidisciplinar reúne engenheiros especialistas em Inteligência Artificial, desenvolvedores, estatísticos, economistas e publicitários, entre outros.

SINVAL NASCIMENTO

O Chief Executive Officer (CEO) da Omnilogic, Sinval Nascimento , possui background em engenharia elétrica e computacional pela Universidade Federal de Minas Gerais, com passagem pela Technische Universität Chemnitz, na Alemanha. Já no início da década de 2000, trabalhava com pesquisa na área de Redes Neurais Artificiais, quando poucos se dedicavam ao tema. Na segunda metade da década, trabalhou com desenvolvimento de sistemas corporativos focados em Telecom e Internet. Fundou a Omnilogic em 2009, empresa que comanda desde então.

DANNY JABLKOWICZ

Graduado em Administração de Empresas, com especialização em Controladoria, Contabilidade e Finanças pela Saint Paul Escola de Negocios e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Instituto de Administração (FIA), o Chief Financial Officer (CFO) da Omnilogic, Danny Jablkowicz , começou sua trajetória profissional tem em instituições financeiras como Citi e multinacionais como Siemens. Em 2013, foi para a B2W, ser o responsável pelo controle financeiro das áreas de operações, orçamento e performance. Desde então, sua carreira passou a focar em empresas de eCommerce –como a Movile. Assumiu a área financeira da Omnilogic em novembro de 2020.

LEONARDO CUNHA

Leonardo Cunha é o Chief Operating Officer (COO) da Omnilogic. Com duas décadas de atuação profissional em empresas B2B e B2B2C, é formado em Administração de Empresas e desde 2007 atua em negócios fortemente ligados à inovação e tecnologia, mais precisamente no segmento de eCommerce. Antes de assumir o cargo de responsável geral pela qualidade dos produtos e serviços prestados pela Omnilogic a seus clientes, Cunha trabalhou no Buscapé, onde foi responsável pelas Operações de Catálogo e Conteúdo para mais de 25 milhões de SKUs.

CAMILO RESENDE

Camilo Brandão de Resende é o Chief Scientific Officer (CSO) da Omnilogic, sendo responsável pelas iniciativas de pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias. Possui duas formações distintas, sendo engenheiro (com mestrado em aprendizagem estatística pelo ITA) e médico (com doutorado em diagnóstico por visão computacional). Camilo também foi pesquisador na área de Incerteza e Heterogeneidade em Design para Sistemas de Mercado na Carnegie Mellon. Suas diferentes formações e experiências confluíram para que se tornasse um especialista em Inteligência Artificial e Deep Learning.

RICARDO PILOTO

Um dos pioneiros do e-Commerce brasileiro, desde 1994 a carreira de Ricardo Piloto é construída no mercado digital/tecnológico. Teve passagens profissionais por algumas das mais icônicas empresas digitais no momento em que mais contribuíam para o mercado brasileiro (entre elas, Mandic, UOL, iG, Mercado Livre, Buscapé e Cnova). Desde 2017 ele é o Chief Business Officer (CBO) da Omnilogic, responsável por levar ao mercado soluções inovadoras, alicerçadas em I.A. e Machine Learning. Piloto é formado e pós-graduado em Marketing pela PUC-Campinas e professor responsável pela disciplina de Empreendedorismo e Transformação Digital na Unicamp.

CONSELHO

Formado por profissionais vindos do C-Level de empresas icônicas, o segundo pilar do ecossistema da Omnilogic é seu conselho consultivo. Com sua experiência, seus integrantes apoiam a empresa em diferentes frentes estratégicas, como financeira, tecnológica, comunicação, negócios e comercial.

CHRISTIANO FAIG

Vice-presidente de soluções da Microsoft para toda a plataforma de nuvem. Em mais de duas décadas na área de tecnologia, também trabalhou em empresas como CA e VMware.

ROGÉRIO CALDERÓN

Foi CFO do HSBC para América Latina, sócio da PWC, hoje atua conselheiro da B3 e uma série de empresas, como a Aluppar, além de integrar o comitê de auditoria do Itaú.

LUIZ CARLOS PIMENTEL

Investidor em startups através da SilverAngels, foi CEO da rede JustFit, diretor de empresas como Fast Shop e Telefônica, e dirigiu o marketplace do Walmart.com no Brasil.

SUZANE VELOSO

Consultora de comunicação, foi Diretora Global de Comunicação do Terra/Telefónica, Diretora de Comunicação do Walmart.com/América Latina e Diretora do Grupo ABC, de Nizan Guanaes.

ROBERTO WAJNSZTOK

Hoje conselheiro do Grupo FCâmara e Live On, tem carreira toda construída no mercado digital e foi o responsável pelas operações digitais de empresas como RiHappy e Shoptime

CENTROS DE DESENVOLVIMENTO E PARCEIROS ESTRATÉGICOS

A Omnilogic conta ainda com o apoio de parceiros estratégicos que são sinônimo de excelência, como CNPq, Endeavor, Finep, Inovabra, Microsoft e VTEX. Também financia pesquisadores de laboratórios de instituições como UFLA, UFMG e ITA.